Estudante do 6º Semestre de Publicidade está em constante
aperfeiçoamento.
Gosta de: encarar desafios profissionais, pois a cada projeto
enxerga a oportunidade de aprender e conhecer novos produtos e pessoas.
Seu maior desafio: é aprender a desenvolver equipes, transformar
ideias e talentos individuais em alicerces para um projeto de sucesso.
Acredita: que o verdadeiro trabalho em equipe é aquele que é capaz
de transformar e doar o talento individual para construir um bem em conjunto.
Jessica Amaral - Mídia Online
Estudante
de Publicidade e Analista de Mídia Online. É uma profissional
apaixonada pelo que faz e que não mede esforços para transformar um
briefing em uma campanha bem sucedida.
Gosta de:
tocar violino, andar pelos parques da cidade e fotografar, pois
acredita que são nesses momentos que podemos ter um contato maior com
nós mesmos e com o mundo ao nosso redor, absorvendo e aprendendo com
todo tipo de informação.
Seu maior desafio: chegar ao topo da carreira sem deixar de aproveitar os momentos lindos e simples que a vida oferece.
Acredita: Que todos podem alcançar seus objetivos de forma honesta, apenas com muita vontade e dedicação.

Leonardo Sarilho - Criação
Estudante
do 6º Semestre e bancário. Tem como hobbie o
cinema e é apreciador de esportes em geral.
Gosta: de estar por dentro de qualquer assunto, tentando ser antenado para que o seu leque de referências não pare de evoluir. É uma pessoa bem enérgica e entusiasmada que sempre expõe sua criatividade.
Seu maior desafio: Aprimorar o seu talento na criação e conhecer outras áreas da Comunicação.
Acredita: Que para desenvolver um bom trabalho, muitas vezes é necessário deixar o ego de lado para facilitar a recepção de novas ideias.
Gosta: de estar por dentro de qualquer assunto, tentando ser antenado para que o seu leque de referências não pare de evoluir. É uma pessoa bem enérgica e entusiasmada que sempre expõe sua criatividade.
Seu maior desafio: Aprimorar o seu talento na criação e conhecer outras áreas da Comunicação.
Acredita: Que para desenvolver um bom trabalho, muitas vezes é necessário deixar o ego de lado para facilitar a recepção de novas ideias.
Marcelo Ayres - Produção
Estudante do 6º Semestre de Publicidade e Ator.
Gosta de: ter desafios constante, para aperfeiçoar sua habilidades profissionais
Seu maior desafio: é fazer a diferença e sair do meios clichês da sociedade.
Acredita: podemos fazer com que a comunicação seja passada para todos sem ultrapassar o limite da ética e dos "bons modos".

Tamires Veríssimo Bertancini
Me
considero um brain storm ambulante, pois estou sempre pensando fora da
caixinha, não importa o lugar. Ser criativo é acreditar que tudo é
possível, e o que não é, com a equipe Lapidus se transforma em
realidade, pois gostamos de desafios e isso que nos motiva a cada
projeto. Sou tranquila, gosto de escrever, expor minhas ideias e sou pau
pra toda obra.
Cursando
7º Semestre de comunicação, jovem comunicadora na área de marketing e
design. Vivo inspirada em novas experiências e aprendizados.
Gosta de:
Cultivar a cultura interna a fim de fortalecer o corpo e a mente.
Introduzindo no meu cotidiano valores, hobbies e conhecimento.
Seu maior desafio: aproveitar as oportunidades e criar novas vivencias.
Acredita: Em um mundo melhor, onde as pessoas valorizem uns aos outros e o ambiente em que vivem.
Estudante do 1º Semestre de Publicidade, modelo
por hobbie e gerente de vendas por profissão. Está diariamente
adquirindo e aperfeiçoando seus conhecimentos.
Gosta de: observar o comportamento das pessoas e a possibilidade de aprender constantemente com essa grande massa mutável.
Seu maior desafio: é ser reconhecido não só como profissional mas como pessoa mesmo.
Sua frase: Um ótimo profissional é aquele que acredita no que se "vende",deixando assim sua marca pessoal no produto final.
Gosta de: observar o comportamento das pessoas e a possibilidade de aprender constantemente com essa grande massa mutável.
Seu maior desafio: é ser reconhecido não só como profissional mas como pessoa mesmo.
Sua frase: Um ótimo profissional é aquele que acredita no que se "vende",deixando assim sua marca pessoal no produto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário