Essa primeira versão foi construída com uma fonte simples, com o propósito de dar foco na letra “I” simbolizando uma estaca utilizada no processo de lapidação de pedras brutas, e ao fundo um diamante representando a finalização do processo de lapidação.
A Lapidus sentiu a necessidade de modificar seu logo, para que sua identidade visual transmitisse melhor a sua essência. Foi substituída a fonte simples por uma mais estilizada (Fonte: Diner), pois essa apresenta caixas altas e traços finos para representar imponência e requinte. Já o diamante ganha cor, destaque e um novo ângulo para mostrar a ideia que a Lapidus está com uma visão de novas perspectivas.
Para representar
a chegada de um novo integrante, Marcelo Ayres da Agência Green, foi feita a
modificação da cor das letras “P” e “D” para verde, com o propósito também de
transmitir a preocupação com a sustentabilidade.
O
“D” representa o “P” de ponta cabeça dando ideia das iniciais de Publicidade e
Propaganda, por fim foi mudado o alinhamento das letras, para ter formato de
uma pedra lapidada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário